quarta-feira, 1 de abril de 2015

E.M. Profª Divani Maria Cardoso & DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

Vocês já conheceram um anjo eu conheci se chama Drª Iloma conheço-a desde os tempos que se iniciaram os trabalhos do Programa Cuidar que ainda estava no papel me apaixonei por esta pessoa na área da saúde. 
Hoje tive o prazer de conhecer outro anjo mas agora na educação nossa esta pessoa não existe como gestora escolar acho que sonhei fico a imaginar de uma forma de cloná-la a Diretora Viviane abraçou nossa luta e incorporou no planejamento da escola por três anos e melhor ainda ela fez o que sonhei desde o começo eu fiz algo meio que forçada alguém me jogou em uma fogueira ou melhor ou eu fazia ou não poderia conscientizar acabei fazendo pois meu interesse em levar para as crianças que são futuros pais e mães o conhecimento mesmo que seja somente por um dia da nossa realidade AZUL é muito grande, então perdi uma semana tentando quebrar a cabeça para conseguir um resultado satisfatório mas a minha ideia era que quem lesse o que escrevi modificasse para que eu pudesse ver outras ideias as minhas eu já conhecia eu quero ver o que tem na cabeça das outras pessoas e foi desta forma que aconteceu na Escola Divani no Loty ela não somente vai falar sobre autismo como recriou e inventou coisas que eu sozinha não teria imaginado como é bom viver em sociedade e melhor ainda socializar com pessoas diferentes com ideias inovadoras. me apaixonei. Tem outro anjo que é a Fabricia não sei se a enquadro na educação pois para mim é algo ao lado e muito importante para mim educação inclusiva. Obrigado por existirem e me compreenderem. E que o dia 02 de abril chegue e que este ano ao meu lado tenha muitas pessoas para mudar o futuro de muitas crianças desejo para todos um futuro FELIZ e AZUL.
Obrigado a Professora Leandra e a todas as professoras e funcionários da E.M. Profª Divani Maria Cardoso.















CONTINUAÇÃO DE COMO FOI O DIA DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO NA ESCOLA DIVANI. NO LINK http://casadaesperancaeautismo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário