sexta-feira, 30 de março de 2012

Até O Fim Fantine Tho



Até O Fim Fantine Tho


Cuidar de você sem saber a causa dessa dor profunda
Cuidar de você sem conhecer a medicina que te cura
Fechando os olhos posso ver a cor de sua sinfonia
O ardente toque do amor abandonado em pleno o dia

Quero saber o que é preciso dizer
Mesmo sabendo que o tempo é mestre
No toque do olhar você vai entender
Que respirar é nossa prece

Os mares podem secar
O som deixar de existir
A mais linda cor apagar
Com você eu vou até o fim

Por onde quiser passar
Por menos que eu esteja aqui
Mais perto que o ar vai estar
Com você o melhor de mim

Com teus olhos veja meu pensamento
Refletindo a obra do seu ser
Sem palavras vozes sábias dizem o que é viver

Se eu pudesse meus passos te dar
O que andei, o que senti, o que já vi
Entregaria meus dias pro sol
Pra te ver sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário