domingo, 17 de abril de 2011

Poema para o Dia Mundial- de Liê Ribeiro


 POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.




Há um levante de consciências


Há uma magia tênue


A cor azul da terra


Em volta de tantas vidas...


O mar de vontades azuis.


Há uma esperança Antes tão almejada


Há uma delicadeza


Do seu carinho


Envolvendo minha credibilidade.


Antes um oceano todo Contra nós...


Antes uma luz ofuscada


Pela indiferença dos desatentos.


Hoje...


Tantas almas por nascer


Expectativas por vencer...


Uma voz a sussurrar


Em nossos ouvidos


Caminhem, caminhem


Pois há muitos passos


Que perseguem seus pés.


Quem dera nossa alegria de hoje


Nunca saia de nossa essência


E envolva a todos


Com a luz azul do céu...


É gratificante ouvir sua voz menino


Cantando a esperança da nossa vida


Não pude dar-lhe muito mais que meu amor...


Mas há uma eterna busca


Pelo tesouro guardado em seu coração


Cavo com minhas próprias mãos


O dia a dia...


Essa alegria que vem do seu olhar.


Há um mundo que precisa te abraçar!


Eu sei.


Há um estado de quereres.


Quem sabe haverá realmente


Sentido nessa lida, nessa vida.


É lindo demais ver


O contentamento mesmo que breve


Nos rostos de todos os pais


Seres tão invadidos de amor.


Para ti, meu azul de mar na manhã de outono.


Meu mundo contigo é azul!


Autora Liê Ribeiro Paz e luz Mãe de um rapaz autista.
Fonte: http://apadem.blogspot.com/2011/04/poema-para-o-dia-mundial-de-lie-ribeiro.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário